segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desistir nunca!



Tentei por esses dias entender o que se passa comigo. Me vejo fazendo coisas que antes nem chegava perto. Tinha a maior vergonha de tudo. Não conversava com ninguém que não conhecia, não falava ao telefone muito menos me divertia com meus amigos. Achava que a vida era somente para ser levada e não vivida. Nesse tempo, tive grandes lições. Na verdade, foram lições magníficas que me fizeram entender melhor tudo a minha volta.

Acho que quando realmente começamos a viver nossos objetivos, tudo flui. Ás vezes confesso que penso em desistir de tudo. Quero parar de escrever, quero parar de fazer tudo o que venho fazendo para conseguir me realizar mas simplesmente não consigo. Quando percebo, já estou escrevendo, lendo, tendo idéias. E são essas idéias que não param de aparecer. São tantas que ás vezes me perco entre elas. Quero isso, quero aquilo, será que consigo, certeza que posso.

Sempre me considerei uma pessoa mediana, uma pessoa que não tinha nada de interessante para acrescentar ao outro. Acontece que a  grande maioria das pessoas também são medianas. Explico. São pessoas que apenas levam suas vidas, sem fazer nada que faça seus corações vibrarem. Fazem o básico para sobreviverem. E como já disse milhões de vezes por aqui, ESSA NÃO É A VIDA QUE EU QUERO!

Apesar de ainda estar começando nesse mundo, tenho pressa para que algo aconteça. Preciso de respostas. Nem que seja uma que diga que eu sou péssima com as palavras. Seria legal, pois aí eu veria como andam as minhas forças. Aprendi que nunca posso abandonar nada pela metade e que muitas vezes não vamos alcançar realmente o que queremos. Mas estou na seguinte fase: vou conseguir o que quero e do jeito que tem que ser. Vejo que ainda estou no pé da montanha e que ainda tenho uma escalada muito difícil pela frente.

Sei que não vou desistir, como também sei que vou conseguir o que quero. A diferença dessa vez é que sei o que estou fazendo e sei qual o resultado que quero. O que está acontecendo agora é apenas uma fase. Uma impaciência normal para qualquer ser humano que vive em busca de respostas. Infelizmente sou assim. Provavelmente quando eu morrer, eu ainda esteja procurando por algo. Se vou encontrar pelo caminho, não sei. O que sei é que ainda quero descobrir algo que ainda não sei o que é.

Leia também:  Mãos a obra   e   Transformações

Um comentário:

Lucas Moreira disse...

Confira o meu blog tambem :

http://equilibriodopensamento.blogspot.com.br/