quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parque de diversões e circo

Mudar de vida. dicas




Pense nos sentimentos e emoções. Pensaram? Agora, tente compará-los com algo. A minha comparação é somente um parque de diversões. Montanhas-russas, rodas gigantes, carrinhos de bate-bate, pula-pula, splash, barco vicking e o carrossel.

Esses dias ando bem apreensiva. Sei o motivo. Quero respostas, necessito de um retorno. Porém, sei que tenho que ter paciência. Sei que tenho que esperar. Mais não consigo, essa é a verdade. Fico agoniada à noite. Quero falar, conversar, mas sei que não é recomendado. Expor os sentimentos que estão flor da pele não é nem um pouco sábio. Sei quais os resultados. Sei que o melhor é fazer é ficar com os olhos bem abertos e observar tudo a minha volta.

O meu parque de diversões está aberto a 72 horas. Direto. Sem direito a reclamações. Os funcionários já estão querendo iniciar uma pequena greve. O sono já começou a encrencar com a montanha-russa e com o splash, pois sempre que ele já está manso, chega a dupla dinâmica e sacode tudo. Quando a razão acredita que é sábia, os carros de bate-bate colocam sua definição de "ordem no barraco" em prática. E acaba que indo tudo para todos os lados.

Espero poder fechar o meu parque até o final dessa semana, já que as férias de julho também estão no final. Unindo o útil ao agradável. Pensando agora nessa coisa toda de férias, será que tudo aqui dentro está precisando de descanso? Será que tudo isso que sinto não é sintoma de estafa pós-tsunami emocional? 

Definitivamente ainda não me encontro em minhas plenas faculdades mentais no seu devido lugar. Tudo isso chega a ser engraçado, porque além do parque de diversões, agora minha vida virou um circo. 

Nenhum comentário: