quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem volta...


Mudar de vida, dicas, dica,mudar, transformar,viver,sem medo
Depois de muito insistir, minha irmã conseguiu me vencer pelo cansaço. Irei fazer um leader training. Algo que para ela surtiu muito efeito e para toda a sua equipe de vendas também. Mas disse para ela: meu negócio não é vendas. Quero somente escrever.  Ela respondeu: Não importa a sua área ou o seu sonho, o importante é você saber como fazer. E é exatamente o que esse treinamento lhe dará. Penso, ué, que mal pode fazer? Vamos embora, então.

A partir do momento em que disse que iria fazer o treinamento algo dentro de mim mudou. Tenho tantas palavras, mas agora não sei exatamente quais usar. Senti uma abertura dentro do meu coração e uma explosão por todo o meu corpo. Desde a cabeça até os pés. Imagino que não será o treinamento que me dará o que quero, mas acredito que através dele conseguirei enxergar melhor meus caminhos, minhas escolhas.

Temos que encontrar um ponto dentro de nós que não nos deixa dúvidas nem possibilidades de retorno. Se encontrarmos esse ponto e fincarmos nossa bandeira, dificilmente alguém conseguirá tirar de lá. O que quero dizer é, a partir de uma decisão, não podemos voltar atrás até conseguirmos alcançar o que queremos, seja lá o que for. Coragem, atitude, ação, seja lá qual for a palavra, coloque no seu vocabulário e diga essa expressão todos os dias pela manhã.

Fazendo isso, seu foco será único. E percebi que quando temos foco no que queremos, nada nos tira do caminho. Foco. Essa é a palavra. Concentração, vontade,tudo é consequência. Coloque na sua cabeça o que você quer, e todas as horas pense em como você seria se neste exato momento estivesse fazendo o que sempre quis. Pense. Sonhe com isso. Depois você irá perceber que não consegue viver sem aquilo. E é a partir daí que você irá começar a ir atrás do que quer.

Esses dias estava me sentindo estranha. Tentava fazer as coisas e aparentemente nada dava certo. Mas continuei. Muitos dos posts foram desabafos mesmo. Só que tomei grandes decisões durante essas últimas semanas e acho que definitivamente consegui achar meu caminho. O caminho sem volta. Ainda bem!
Minha frase agora é: a partir de certo ponto, não há qualquer possibilidade de retorno. E é exatamente este ponto que devemos procurar.

Quero ir em frente. Chega de passado e muito menos futuro. Quero o agora. Não tem mais volta. Decisão tomada. Arco com qualquer consequência de cabeça erguida, só que a diferença é que estou fazendo o que sempre quis e não fingindo.

Nenhum comentário: