sexta-feira, 20 de maio de 2011

No caminho certo...

Mudar de  vida, dicas, dica,mudar,caminho,caminhada,seguir,não parar

Aos poucos vou conseguindo minhas coisas. Pequenas ações realizadas fazem com que todos  a minha volta se perguntem o porque que estou fazendo isso. Ás vezes olho para as pessoas e me olho no espelho e vejo um ser completamente diferente.

Somos iguais em tudo, porém diferentes nos detalhes. Nossa diferença é de dentro pra fora. E para alguns, é o que mais conta. Acho engraçado até quando as pessoas se acham tão diferente dos outros. Olhos, observo e vejo tudo igual.

Nosso grande pecado, se é assim que posso chamar, é dificultar tudo. Procuramos problemas onde nada existe, tentamos colocar defeitos nas coisas já realizadas e assim perdemos nossas chances de acrescentar algo em tudo. Dificilmente queremos começar algo, mas quando encontramos algo pronto, tudo vira motivo de reclamações. Acabamos perdendo tempo demais em achar algo de errado nas coisas e não criamos nada de novo.

Percebi que meu trabalho é bem mais demorado do que imaginava. Vi que ele ainda encontrará muitas caras feias, gente que olha torto e principalmente, pessoas que não estão nem um pouco interessadas na vida.

Vai ser difícil, vou encontrar muitos obstáculos, mas aos poucos, a boca que antes só reclamava, agora sorri. O rosto que tinha marcas de uma vida toda, agora relaxa bem devagar. Os braços que antes ficavam cruzados, agora até tentam um abraço.

O caminho ainda é longo, a estrada terá muitas curvas e buracos, mas sei que chegarei no meu caminho.

Nenhum comentário: