segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mude

Mudar de vida, dicas, dica,


Hoje demorei um pouco para atualizar o blog, mas foi por um bom motivo. Fiquei lendo todos os textos postados aqui e percebi que ainda tenho muito o que aprender. Sei que a grande maioria quando aqui aparece até se diverti com o que lê, mas acredito que a grande maioria se identifica com o que escrevo.

Muitos pensam da mesma maneira, mas o grande problema é expressar tudo. É bem complicado largar tudo o que conquistamos até agora para abraçar uma "causa" boba para alguns. Mas sei que um dia tudo o que penso, escrevo terá resposta. E todo o sofrimento que sentimos será invadido apenas pela paz e pelo amor.
Para poder criar cada texto aqui penso nele desde quando acordo. Não é fácil, pois minha mente anda muito movimentada por esses tempos. Mas sempre que sinto que não vou conseguir atualizar, começo a escrever e no final, o texto está pronto.

Nunca em nenhum momento deixei de me expor ao escrever os textos. Coloco muito da minha vida em cada um. Sei o que escrevo porque vivi tudo o que escrevi. O que quero dizer é o seguinte: não tenho nenhum outro motivo ao escrever este blog senão o de apenas mostrar para todos que para podermos viver plenamente, temos que nos expor. Não tem jeito. Não existe outra maneira. Nossa vida são nossas escolhas e nossas escolhas moldam nossos destinos. Se formos pessoas mesquinhas, fechadas, mal humoradas, atrairemos o mesmo. Se formos amorosas, receptivas e alegres, atrairemos o mesmo.

Reclamamos todos os dias que o mundo está violento, que não aguentamos mais ver guerras, mortes e violência nos telejornais, mas o que fazemos por nós para mudar? Acordamos no outro dia, fazemos as mesmas coisas. No final, teremos o mesmo resultado. Uma pequena mudança que você fizer em sua vida será capaz de atingir todos a sua volta. E daí, essa pessoa a sua volta também muda alguma coisa e atinge outra pessoa. Entende o que quero dizer? É uma corrente.

Se somos infelizes, atrairemos a infelicidade. Mas se formos amorosos, atrairemos o amor. O mais puro. O mais simples. Não acordaremos mais com o coração pesado, aflito e inseguro. Nossos dias serão completos. Conseguiremos fazer tudo. Teremos tempo para tudo. Basta apenas mudar uma coisa em você. Comece assim. Mude apenas uma coisa que você sempre quis. O resto flui.

Nenhum comentário: