Quando passamos a não mais ter medo da vida e suas consequências, começamos a ver tudo claramente. O que antes era um grande obstáculo, vemos agora que poderíamos ter pego um atalho e ter chegado mais rapidamente ao objetivo. O que antes era impossível, vemos que é possível, mas precisa de muito esforço e confiança.
Quando passamos a não mais ter medo da vida e suas consequências, aprendemos que todos os dias poderemos recomeçar nossa vida, basta apenas termos em mente o que realmente queremos e seguir em frente.
Quando passamos a não mais ter medo da vida e suas consequências, caímos após uma tentativa e continuamos a batalha, com a cabeça mais erguida do que nunca e sempre com aquela satisfação transformada em sorriso. O tentar vira agora uma obrigação.
Quando passamos a não mais ter medo da vida e suas consequências, viramos gigantes sem ao menos ter que mudar nossa aparência. Nossos pensamentos transformam-se em palavras e ações e esses elementos juntos, transformam vidas.
Quando passamos a não mais ter medo da vida e suas consequências, enxergamos apenas o que queremos e o que vai nos ajudar a crescer. O que antes víamos como negativo, transformamos em alavanca para o nosso sucesso. Não vemos mais o lado negativo em tudo, apenas separamos o amargo e o utilizamos quando precisamos.
Com o tempo, vamos aprendendo a cair, chorar, tentar e não alcançar, não ser ouvido, apanhar e mesmo assim continuamos em frente, com a idéia na cabeça de que se pararmos, morreremos.
O objetivo é simples. Não podemos parar nunca. A vida é movimento. O amor é movimento. O sonho é movimento. Encha o seu peito de vontade, tenha sangue nos olhos, corra e vá atrás dos seus sonhos. O importante é não parar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário