quarta-feira, 25 de maio de 2011

A luta agora é outra

Mudar de vida, dicas, dica,mudar, transformar,lutar,não desistir

Depois de todas as minhas decisões tomadas, chegou a hora da ação. Me desfiz de um monte de coisa, limpei minha bagunça, listei meus amigos e redefini prioridades. O tempo agora é de muita novidade e ao mesmo tempo insegurança. Tudo é diferente do que antes e estou disposta a ir em frente sem medo.

A primeira vez que tive a imensa vontade de seguir meu caminho, fiquei bem confusa. Era uma mistura de medo, insegurança, felicidade e sorrisos para todos os lados. Sabe quando você fica alegre sem motivo e fica rindo à toa? Pois é. Foi a mesma sensação que tive. Depois de uns dias tive que verificar novamente para ver se a sensação era a mesma, e se realmente eu estava com toda a intenção de mudar. A sensação que veio foi mil vezes mais forte, como uma onda que varre toda uma cidade. Meu corpo todo estava cheio desse sentimento, desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo.

Ainda hoje não sei precisar quanto tempo durou essa sensação, mas o que sei é que por causa dela estou aqui hoje. Acontece que quando você decide tomar o rumo da sua vida, tudo muda. Até o seu corpo muda. Todas aquelas sensações de antes, cansaço, tristeza, ansiedade, depressão, tudo some. E aos poucos vamos nos acostumando com este novo mundo. Vemos as mesmas pessoas nas ruas com outros olhos, conversamos com os mesmos amigos e notamos algo de diferente, vemos um pôr do sol e achamos graça e beleza.

Meu mundo agora é outro. Vivo no mundo das possibilidades, das incertezas. Mas também compartilho com todos as oportunidades, os novos caminhos. Aos poucos estou ajeitando minha vida, colocando tudo no meu devido espaço e fazendo o meu caminho. Até já obtive alguns retornos do meu esforço. Foi bem legal!

A partir de hoje, toco pra frente o projeto do livro. O blog está indo super bem e a page no facebook nem se fala. Muitos contatos e o melhor, muitas pessoas com o mesmo espírito. Muita gente querendo mudar de vida, mas que por algum motivo, ainda não encontraram o caminho. Só falo uma coisa a todos vocês: os caminhos somos nós quem traçamos, e aos poucos vamos percebendo que a sua construção é diária. Não tenha medo de errar, arrisque.

Falando sobre o livro, ainda não sei bem como começar, mas tenho já um esboço de um que comecei no início do ano. Vou ler novamente e ver se dá para salvar alguma coisa. E também quero ver se consigo alguns sites para parceria. Blogs, pages, tanto faz. O importante é nos unirmos em comum objetivo e tentar chegar no ponto final. Não foi sossegar enquanto não chegar lá.  Já está na minha cabeça, nos meus nervos, em todo o meu corpo.

O caminho, já consegui uma pequena abertura. Agora é continuar trilhando esse grande desconhecido espaço e nunca parar. O primeiro passo já foi dado e era a parte mais difícil.   E o que vier a partir de agora, é somente para acrescentar.

Vamos todos juntos! Seremos poucos no começo. Seremos ridicularizados por aqueles que acham que a verdade pertence a alguns. Mas nunca iremos sucumbir. Nunca iremos mostrar a bandeira branca. Estou pronta pra luta, seja lá contra quem e aonde. Não tenho mais medo. Quero mais é ser feliz e mostrar para todos que isso é possível!!!

Nenhum comentário: