sexta-feira, 29 de julho de 2011

A vida que sempre quis

Cada um faz o que quer da vida. Disso não tenho dúvida. Mas, sempre vamos ter aquele amigo/conhecido que quer ficar dando "conselhos maravilhosos e que vocês deviam seguir" para você. Confesso não entender essa idéia de que as pessoas acham que idade é sinônimo de experiência. Idade é só idade, nada mais.  Números, assim como somos tratados hoje. Apenas mais um. Em casa, no trabalho, no mundo.

Se você não seguir o que quer, será apenas mais um. E de mais um o mundo não precisa muito. Estou carente de pessoas amáveis, sorridentes, sinceras, positivas, que apesar das dificuldades da vida, não desistem e te ajudam a não desistir também. Sinto falta de pessoas carismáticas e honestas, aquelas que estão com você independente do que você tenha ou seja. Gosto de pessoas que olham nos olhos e dizem milhões de coisas sem precisar abrir a boca. Amo uma pessoa que ainda não encontrei, porém sei que ela será o oposto de tudo que quero.

Se hoje sinto-me um um pouco triste e desiludida, acontece. É o que vai me fazer olhar para trás e perceber que tudo o que passei valeu a pena. Apesar do meu sofrimento hoje, sei que encontrarei coisas boas. Flores, sois, verões e pessoas. Espinhos, chuvas, invernos e pessoas.

Terei tudo isso. Terei muito mais. Terei o que quiser. Porque hoje, vivo a minha vida. A vida que sempre quis.

Nenhum comentário: