domingo, 3 de julho de 2011

Comece já!


Mudar de vida,dicas, dica, agora,presente,sonhos

Sempre gostei de histórias de superação, de pessoas que batalharam pelos seus objetivos e, depois de muito esforço, venceram na vida. São pessoas iguais à nós, com qualidades e defeitos, alegrias e tristezas. A única e pequena diferença é: a vontade de alcançar algo maior.

As histórias são praticamente as mesmas, dificuldades na infância, vida cheia de obstáculos, persistência, coragem, vontade e algo simplesmente grandioso acontece. Não existe segredo para eles. Nem para nós. Por que será que achamos que a vida será legal conosco e virará para nós e dirá: Acho que você não precisa sofrer tanto. Toma. Pega. Realize seu sonho."

Todos nós temos oportunidades na vida. Todos. Para isso, basta que estejamos com os olhos abertos para qualquer movimento, pois as oportunidades não avisam quando chegam. Quando menos esperamos, somos surpreendidos. E daí, não adianta dizer que  não estava preparado, que a vida é injusta.

Para iniciar sua caminhada, não espere o melhor momento. Comece já. Por quanto tempo você já enrolou para iniciar alguma coisa? O que aprendi foi: se você realmente quer realizar seus objetivos, você criará suas oportunidades. Não esperará o melhor momento. Irá caminhar, de acordo com seus passos, a seguir a sua estrada. As oportunidades irão de adequar ao que você precisa.

Portanto, não deixe para amanhã o que você pode começar hoje. Isso é mais do que fato. As oportunidades sempre estão ao nosso alcance. Abram os olhos, vejam ao redor. Não procurem o melhor momento, a melhor ocasião. O melhor momento é agora. Portanto, comece já!

Nenhum comentário: