Se para passar por essa vida tenho que dar uma de louca, não tenham dúvida, serei a maior louca que esse mundo já conheceu. Tem uma hora que cansa ser uma pessoa controlada, boazinha, calma, que sempre é a pacificadora de situações extremas. Por dentro, quero viver literalmente a teoria do caos, com tudo indo e vindo ao mesmo tempo.
Uma amiga sempre me fala que quer muito ver esse dia acontecer. Que até pagará e assistirá de camarote a explosão. E definitivamente, acho que estou bem preparada para o tsunami.
As oportunidades quando aparecem, não avisam. Não existe um chamado, uma ligação, um email ou mesmo um telegrama. A chance espanca a sua porta e não te deixa opção de dizer não. Tenho que por obrigação agarrar a oportunidade e deixar que os resultados venham sem que eu tenha pressa ou obrigação de ser outra pessoa. Esse é o ponto mais importante nesta ocasião. Quando você pensa que para alcançar algo tenha que mudar, esqueça. Você estará toda descabelada, agindo como uma tremenda louca e a chance chegará.
O importante de poder ter uma única chance é que ela não tem retorno, isto é, seja você ou ponha tudo a perder. Não existe outra alternativa.
Definitivamente tô achando que o mundo está mesmo precisando de pessoas extremamente desparafusadas para começar a acordar. Tudo parece estar tão desligado que pessoas pela metade não darão conta de acender tudo. Precisamos de pessoas iluminadas, de pessoas vividas e acima de tudo, de pessoas que não tem medo de tentar, errar e levantar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário