quarta-feira, 20 de julho de 2011

The Best!




Quem realmente me conhece, sabe que tenho uma queda pelas pernas e pela história de vida desta senhora que aqui, no meu humilde espaço, aparece.

Teve sucesso muito nova, passou por vários perrengues, mas mesmo assim, quando tudo mundo acreditava que desistiria da vida, eis que ela retorna ao seu Trono, aos 40 anos, mais bela e diva do que nunca. O filme sobre sua vida dá uma pequena amostra de sua superação. E aviso, não veja se você for sensível. Contém cenas extremamente fortes e não é recomendado para pessoas que desistiram da vida.

Caso, algum dia, você ouse em dizer que está cansada de lutar pela vida, veja o filme. Assim. Sem pensar muito. Compre ou alugue e veja o pecado que você comente ao simplesmente dar as costas para quem nunca te deixou na mão. A vida é dura, difícil e muitas vezes teremos vontade de mandar tudo para os ares. Somente peço que quando esse momento chegar, lembre desta senhora. Pode até parecer ridículo para alguns, mas para quem realmente acredita que a vida seja uma tremenda batalha que vale a pena cada sangue derramado, vai entender o que digo.

Nenhum comentário: