Tô começando a gostar dessa coisa de ir atrás do que quero. É até engraçado, porque quem me conhece a mais tempo fala que a mudança é visível mesmo sem precisar conversar comigo. Eles falam, "Camila, a mudança está nos seus olhos." Daí logo penso, "A tristeza também estava nos meus olhos!" Tudo acontece devido a apenas uma mudança, apenas uma escolha.
Quando decide-se ser feliz, a vida ganha todas as cores existentes. Tudo fica mais claro e sereno. Ás vezes, as tempestades aparecem, mas até aí, para quem viveu a vida toda em uma, sabe como enfrentar. A batalha principal para quem já fez uma escolha é saber o tempo certo de se permitir errar. Quando estamos conscientes de nossas escolhas, erros e acertos são aceitos como parte do processo. Apenas retiramos o máximo que podemos de todas as experiências. O importante nesse período é saber que você escolheu ser feliz.
Diante deste fato, aprendemos a nos respeitar. E também a gostar da gente. Esse era o ponto que queria chegar. Você está, todo feliz, contente sem motivo, sorrindo para o espelho. Daí chega um no serviço mau humorado, outro reclamando da vida, outra que brigou com o namorado e tudo o que você quer é que as pessoas vejam que você está diferente, está feliz.
O ser feliz é apenas uma consequência das escolhas que estou fazendo. Estou indo em busca dos meus objetivos, sendo bastante resiliente e acima de tudo, estou encarando tudo de frente. Sem medo ou vergonha. E se posso confessar uma coisa para vocês??? Tô curtindo muito essa fase.
Finalizo esse texto com um pedido a todos que passarem por aqui: Por favor, sejam felizes! Permitam-se. Apenas isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário