quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mantenha a chama acesa

Mudar de vida,dica,dicas, chama acesa, mudanças, transformações

Hoje minha cabeça está uma bagunça. Daquelas bem cabeludas, onde não consigo achar o começo e nem consigo ver o fim.

Falando desse jeito soa completamente negativo. Mas o que sinto hoje é uma bagunça de força positiva, de boas vibrações. Decidida do que quero, vou atrás, vou chegar até onde ninguém se atreveu a ir. O desconhecido agora é interessante, o medo é apenas a chave que precisava para começar a buscar o que quero.

A intensidade que vivi por algumas coisas nesses últimos dias mostrou-me que não fui vencida. Muito pelo contrário. Quando achava que estava derrotada, algo bem lá dentro manifestou-se com uma força inacreditável. Essa força queria que eu ficasse como estava, como uma pessoa pálida, sem força para batalhar por nada. Só o que ela não esperava foi que ela era a razão de eu ter tanta força. Foi por ela que resolvi lutar e foi por ela que estou aqui hoje.

Muitas vezes pensamos que não somos tão importantes, que não temos capacidade além das que já mostramos. Acontece que nossa vontade em lutar por algo está além do nosso conhecimento. Não é algo que você possa pensar, não é algo que se possa medir. Simplesmente é algo apenas que podemos sentir. E quando você sentir que está lutando por algo que acredita muito, continue. Suas forças brotaram de onde você menos imagina.

Nossa chama pela vida nunca pode ser apagada por ninguém. Na verdade, somente você poderá apagá-la. Só que aí, você saberá o que acontecerá, pois já viveu antes nas sombras. Basta saber o que se passou por lá, para nunca mais querer ter que passar por tudo aquilo de novo.

6 comentários:

Anônimo disse...

E como a gente faz quando algo q a gente quer muito está se acabando e vc não sabe se vc tem que lutar pra resgatar isso, ou deixar aque tudo termine... pois talvez essa seja a vontade de Deus... Não sei o que fazer... Mas adorei o texto. Me fez muito bem.

Unknown disse...

acredito que se for algo por que vc realmente queira, nunca irá se apagar. mas as vezes precisamos fechar ciclos, nos desapegar das coisas e das pessoas. e faça aquilo que o seu coração mandar. e mantenha-se firme, sempre!!!
adorei a visita!!!
um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu não queria que acabasse... mas talvez como vc disse, seja necessário fechar ciclos e desapegar de pessoas...
Muito obrigada por responder! Vou dar sempre uma passadinha por aqui! bjos

Unknown disse...

Disponha...sempre que precisar, estarei por aqui!!!!
Obrigado pela visita!!!
Grande abraço.

artesanatodaclaudinha disse...

Camila, vc passou estes ultimos dias comigo? É bem assim que me sentia dias atras e é assim q me sinto hj,forte.Esta força saiu de dentro de mim não sei da onde, mas a dor me ensinou o valor da vida.Decidi não sofrer mais e nem permitir que alguém decida por mim o que é de responsabilidade minha.Adorei o teu pensamento, muito obrigado pelo reforço.Bjokas, Luz e Paz.

Unknown disse...

Claudinha,
Que você nunca deixe a chama apagar!!! Mantenha-se forte e siga em frente...o resto é consequencia!
Abs!