sexta-feira, 10 de junho de 2011

Metamorfose

Mudar de vida,dicas,dica, Transformação pessoal

E não é que eu ainda continuo me surpreendendo com a minha mudança? Muitas vezes, nem eu acredito em tudo o que está acontecendo. Tudo está  louco, mas uma loucura completamente apaixonante.

Sei que terei momentos de crises, fases negativas. Mas como já passei por esses períodos antes e sei como são tenho a certeza que agora nessa minha nova fase, saberei como me adaptar completamente. Não irei fugir de nada, apenas aguardarei a tempestade passar. Irei continuar vivendo a minha vida, desse novo jeito, com um sorriso no rosto e paz no coração.

Confesso que estou bem realizada na minha vida pessoal, muito mesmo. Agora a minha busca é encontrar essa realização na minha vida profissional. Considero que já fiz grandes progressos, mas ainda falta muitooooooooooo para chegar onde quero. Preciso fazer tudo perfeito. E nada irá tirar o meu foco. Nada irá me atrapalhar a alcançar o que tanto desejo.

Para chegar onde quero, precisei abrir mão de algumas coisas bem valiosas, mas que no momento não faziam tanto sentido. Tive que dar prioridade a algumas outras coisas que achava não tão importantes, mas que hoje vejo seu valor. Também tive que dar prioridade a algumas pessoas e por um momento, esquecer outras. Nesse momento, preciso de pessoas ao meu lado com o mesmo pensamento, com a mesma vibração e com os mesmos objetivos.

O que mais estou gostando, preciso confessar, pois é quase um pecado, é da reação das pessoas que me conhecem a algum tempo. Quando nos encontramos,  o  espanto é geral e normalmente acaba em grandes e gostosas gargalhadas. Os momentos "você lembra disso..." ou "nossa, imagino você fazendo isso" são os mais clássicos.

Definitivamente minha escolha para mudar tudo na minha vida foi a melhor opção que fiz. Cheguei naquele momento em que não tive para onde correr, ou era naquela hora ou era naquela hora. Não existia uma encruzilhada com opções, muito menos com a do caminho de volta.

Acredito que nós é que nos colocamos nessa posição. Quando queremos mudar, mandamos tudo de antigo para o fundo do baú. E lá eles permanecem, por anos, até que não tenha mais espaço e somos obrigados a jogá-los fora. Mas no estado que estaremos, não será tão difícil, né?

O mais importante nesse momento é o seguinte: quem quer mudar, não adianta adiar, acaba mudando. Não é um processo que você possa dizer que inciou, teve um meio e um fim. Quando você menos espera, já está em plena metamorfose.

Nenhum comentário: