domingo, 26 de junho de 2011

1º passo: Em busca dos meus objetivos.

Mudar de vida, dicas, dica, Buscando objetivos, sonhos


Depois da decisão tomada começa a ação. A verdadeira ação. Quero chegar no meu objetivo, sem dúvida e sei que vou alcançá-lo. Mas acho que o pior dessa parte é o teste de paciência a qual nós somos levados. Respostas que não chegam, pedidos negados, dúvidas. Junte tudo isso a famosa impaciência. Caos completo. Ou não.

Nesses últimos dias aprendi bem a administrar tudo isso. Não é uma tarefa fácil, requer muita dedicação, mas o importante agora é que além de estar no meu caminho, sei que estou indo na direção dele. E mais dia, menos dia, iremos nos encontrar. Isso é a única certeza que tenho.

Para dar aquele giro na minha vida, a primeira atitude que tive que mudar e não mais lamentar foi a auto-piedade. Não sou vítima de absolutamente nada e tudo o que tive até hoje foram escolhas que fiz. Mas apesar de tudo, tive um excelente aprendizado. Uma bela história que merece ser contada, pois sei que não sou a única neste imenso mundo com os mesmos sentimentos, com os mesmos medos e angústias.

Após viver todas as consequências das atitudes tomadas, terei que viver o presente para alcançar meus objetivos. Deixei para o passado todos os sentimentos que lá me prendiam e reencontrei o meu caminho para a felicidade. Porque sei que sendo feliz, o sucesso e saúde completam o pacote.

A ação que tomei hoje foi: quero trabalhar com texto. Decidido o problema, agora é ir atrás de todas as oportunidades.

Nenhum comentário: