sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ajudem!!!


 A Entidade Casa da Vó Benedita atua há mais de 20 anos para dar amor a crianças carentes. Cuida especificamente de recém-nascidos, crianças e adolescentes. Ela conta com um repasse de R$ 18 mil do Estado e da Prefeitura de Santos e com doações da comunidade. Só que o valor arrecadado é insuficiente para cobrir dívidas com o INSS, pagar os funcionários, administrar os medicamentos. Alimentação e assistência médica ficam por conta da prefeitura da cidade. 

E desta vez, a Casa está necessitando urgente da ajuda de todos nós para não fechar. Qualquer valor é bem vindo, qualquer ajuda é bem vinda. Mesmo que você não possa ajudar, repasse a informação a um parente, um amigo ou um vizinho. Divulguem ao máximo as informações. Liguem para lá e conversem em caso d dúvida. Só não vamos deixar que a casa feche as portas. 

"A Casa Vo Benedita (CVB) necessita urgente das doações de Fraldas M e G, Hipoglós, Lenços Umedecidos, generos alimentícios, produtos de higiene pessoal e material de limpeza. Toda doação e bem vinda. A entidade realiza diversos bazares, tais como: da pechincha, do artesanato e utensílios em geral. Para que eles se realizem, contamos com a ajuda da comunidade. Estamos aceitando prendas, roupas, sapatos e artigos em geral. O dinheiro arrecadado e todo revertido para o bem estar de nossas crianças. As doações podem ser entregues em nossa sede, localizada na Rua Carlos Caldeira, 675 - Jardim Santa Maria, ou retiradas no próprio local. Informações: (13) 3299-5415."

Doações:
CONTA CORRENTE BRADESCO - AG 2066-4 CC 012908-9
CONTA CORRENTE ITAÚ - AG 0268 CC 31808-6

site: http://www.casavobenedita.org.br/

Vídeo: Casa da Vó Benedita

Nenhum comentário: