segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que acontece, pessoas?

Mudar de vida,dicas,dica,Transformação, sonhos, objetivos, mudanças

Todos os dias quando chego em casa, fico pensando no que escrever no blog. E todos os dias é a mesma coisa, sobre o que escrever. Fico imaginando, começo, escrevo uma linha, deleto, começo outra até apagar tudo de novo. Leio os jornais para ver se acho algo de interessante para comentar e escrever a respeito, mas os assuntos não me chamam a atenção nem um pouco para fazer com que eu sente e faça algo a respeito.

Quase não vejo notícias boas. E quando leio alguma fico surpresa pelo fato ser tão simples. Daí vem os que falam  que as outras notícias, essas sim são a realidade do mundo. As notícias de guerras, mortes, violência, roubos, essas são a realidade do mundo? Sim, concordo. O que não concordo é pelo fato de que as boas notícias não terem espaço hoje em dia. E quando aparece alguma coisa, as pessoas demonstram indiferença e logo começam a comentar sobre a nova tramóia de algum político.

O que acontece é que estamos tão acostumados com algumas coisas que está ficando cada vez mais difícil de as pessoas quebraram antigos padrões e recomeçarem outros novos. Estamos tão infestados de negatividade que quando algo bom aparece, é deixado de lado, como se fosse um vírus. "Não, não fale nisso que você pode pegar!!!"

Credo! O que acontece? Por onde andam as pessoas que antes sorriam e eram educadas? Cadê o povo que ainda acreditava no mundo e nas pessoas? Será que sou a única que ainda tem essa idéia? Sei que hoje tudo está corrido, estressante e cansativo. O que acontece é que não podemos nos deixar levar e apenas observar as coisas acontecerem. Temos sim que tomar algumas atitudes que talvez leve tempo para vingar. Mas nunca podemos desistir. Nunca.

Nenhum comentário: