quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acredite, você é melhor do que você pensa!

Mudar de vida,dica,dicas, Você é melhor do que você pensa

Se você tem algo em mente agora, coloque no papel. Escreva a sua idéia, pois assim ela começará a tomar forma e você saberá onde começar a buscar ajuda. Esse é apenas o primeiro passo para a sua realização.

Mas para você ir adiante, primeiramente precisa saber quem é você. Quais seus desejos, pontos fortes, pontos a melhorar, características, de que maneira você enxerga as coisas, como gosta de ser vista, como enxerga o mundo, tudo isso faz parte do pacote "Viva bem". Por enquanto, este serviço ainda não está disponível em nenhum outro lugar para a compra, mas você pode consegui-lo de graça. Basta apenas se aceitar, com defeitos,  e só assim você conseguirá seguir o caminho da sua vida.

Muitas vezes, quando temos muita, mais muita vontade de realizar alguma coisa, travamos na mais famosa pergunta: Será que eu consigo? Antes mesmo de iniciarmos qualquer coisa, já temos o pensamento do negativo da  nossa capacidade. Estamos vivendo nossas vidas tentando provar a alguém a nossas forças. Precisamos urgentemente aparecer de alguma maneira. Não fazemos mais nada por nós. Na real, temos a necessidade da aprovação das pessoas. Queremos ser vistos, não importa como.

E é aí que acho que está errado. Se você faz uma coisa, faça por você primeiramente. Nunca tente provar ou mostrar algo para alguém. As grandes pessoas que mudaram o mundo, não fizeram as coisas esperando nenhuma aprovação das pessoas, fizeram tudo por simplesmente acreditarem no que queriam. Elas perceberam que algo não estava certo e foram, com toda a vontade possível em busca da mudança. Para alguns, custou a vida. Mas sua ação alterou completamente a história do mundo que vivemos hoje.

Portanto, pratique este pequeno exercício. Comece acreditando em você e termine definitivamente acreditando com todas as forças em você. Sua vida, seu caminho, seu destino, são todas escolhas feitas exclusivamente por você e ninguém mais tem o direito de interferir na sua felicidade. Para uma leitura de apoio, segue um link bem bacana do site "Somos todos um" (http://migre.me/5sADP).

Nenhum comentário: