domingo, 5 de junho de 2011

Pequenos momentos

Mudar de vida,dicas,dica,Mudar,mudanças,momentos,sonhos,objetivos

Mudando um pouco os ares por aqui, sim pessoas, os grandes prazeres da vida estão nas pequenas coisas!!!
Nada fará com que você se sinta completo se você tentar encontrar conforto no material ou na grandiosidade. Os pequenos detalhes que tanto falam seria o que você sempre teve. Companhia de bons amigos, bons momentos em família, sozinho, escutar aquela música que te lembra algo ou alguém, ver um bom filme, jogar conversa fora, caminhar ao ar livre sem rumo, fotografar, ficar deitado na cama pensando em milhões de coisas ao mesmo tempo, passar um final de semana inteiro sem fazer nada.

Muitas vezes nos cobramos tanto em alcançar as coisas que perdemos a noção da nossa realidade. Acreditamos que tudo o que fazemos tem que ter uma relação com nossos objetivos. Acho que ás vezes temos que nos permitir fazer algumas coisas que não costumamos fazer. Temos que dar um tempo do mundo, da vida, e relaxar, curtir mais todos os momentos.

Ao nos desligarmos de tudo, conseguimos enxergar melhor tudo o que acontece a nossa volta, podendo assim, voltar com as baterias recarregadas e desenvolver melhor o trabalho. Mas o desligar de tudo é simplesmente fazer coisas diferentes do que você faz no dia-a-dia. Realmente ter momentos de lazer.

Façam isso pelo menos uma vez por semana e vocês poderão confirmar o que digo. Aproveitem ao máximo todos os pequenos momentos, pois são únicos. Tão únicos que ás vezes você pode até nem percebê-los. Basta para isso você simplesmente deixar as coisas acontecerem naturalmente. Permita-se mais. Se dê ao luxo de ter momentos assim.

Nenhum comentário: