sexta-feira, 22 de abril de 2011

Qual é a sua?

Mudar de vida, dicas, dica,
Desde quando comecei a aventura de escrever e montar esse blog, nunca tive a intenção de ter tantas visitas. Meu objetivo é e sempre foi o de apenas escrever para poder tirar tudo o que tenho dentro de mim e que desesperadamente pede para sair.

Só que desta vez, gostaria de um retorno dos que aqui visitam.

Pergunto a vocês: Qual é a sua?

Qual o seu objetivo? Qual o seu grande sonho? E o que te impede de realizá-lo? Como resposta, só não vale colocar que teve uma outra carreira, que algo o impediu de seguir, que teve medo. Esqueça terceiros. Pense apenas em você. O que o deixou paralisado para que seus sonhos não se torna-se realidade?

Como gostei muito desse tema, achei que seria legal explorá-lo.

No meu caso, o que por muito tempo me travou literalmente, foi a capacidade de  separar ilusão da realidade. Ficava apenas imaginando com seria quando alcançasse meus objeitovos que esqueci da prática. Esqueci que para buscar os meus sonhos, existe a parte em que tenho que correr atrás. E é o que acontece com muitos. Ficamos apenas imaginando, sonhando e esquecemos que para viver do que sempre sonhamos, necessitamos e muitos correr atrás de tudo.

Os sonhos  são somente a parte final, a base. E  a construção em si, temos que correr atrás. Montrar tudo aos mínimos detalhes. E não podemos esquecer de absolutamente nada. Desde os pequenos componentes, até o topo.

O único ingrediente capaz de fazer com que nunca tenha que desistir de algo é a vontade. Sem ela, nada seria feito e nada realizado. Com ela, posso gritar e mostrar a todo mundo quais as minhas verdadeiras intenções. E acima de tudo, com a vontade posso gritar, pois sei que muitos ouviram. E sei que também posso mostrar a todos os meus verdadeiros objetivos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Camila. Vim dar uma vista de olhos no seu blogue. Gostei deste artigo. Quanto aos objectivos, pessoalmente considero que desde que estejamos cientes do caminho que queremos seguir e nos conheçamos a nós próprios, o nosso Eu, tudo se revelará no momento mais indicado. Desejo-lhe tudo de bom. Vá acompanhando o meu blogue em: http://virtualeaf.blogspot.com/