segunda-feira, 25 de abril de 2011

Certezas

Mudar de vida, dicas, dica,
Sinto-me extremamente angustiada por esses dias. Não é uma angustia triste,  aquela que sufoca até o último suspiro. É aquela angustia de quem está prestes a descobrir algo novo.  Até parece que algo está para explodir na minha vida. Hoje foi um dia bem interessante. Desejei muito mudar novamente de emprego. Necessito dessa mudança para poder levar adiante meus sonhos.

Quero dar uma reviravolta na minha vida. Mas sei que não posso ter muita pressa. Sei que todos os movimentos são bem calculados e o que quero tem o tempo certo para aparecer. Já comecei a fazer o que queria e sei também sinto que minha mudança está indo muito bem. Meu corpo sente, eu sinto e meu coração também. 

Sei que não adianta o desespero. Mas isso também mostra o que realmente quero. Depois de muito tempo, nunca tive tanta certeza do que quero fazer da minha vida. E agora que sinto essa certeza, sei que já estou no caminho certo. A confiança e a força de vontade vence tudo.

O que estou fazendo é algo que na minha família ninguém nunca fez. Escrever para eles é algo extremamente complicado. Mas é o que quero fazer, sei muito bem disso. Sempre soube na verdade, mas a falta de confiança e até mesmo a vergonha apenas escondeu essa atividade.

O importante agora é que estou no caminho certo. Sei disso!!! Sinto isso!

"Há um único recanto do universo que podemos ter certeza de melhorar: o nosso próprio eu."
Aldous Huxley

Nenhum comentário: