quinta-feira, 14 de abril de 2011

Permita-se ser livre!

Mudar de vida, dicas, dica,
Liberdade.

Quantas interpretações  para esta palavra existe? Em quantos contextos podemos usá-la?

Acredito que temos a liberdade para fazermos o que bem quisermos. Independente do que aconteça. Mas algo nos escapa as mãos. Se somos livres para fazer tudo, tudo pode nos acontecer também.  Da mesma maneira que sou livre, todos os outros também são. Portanto, cuidado com o que se deseja. Preste atenção em cada detalhe do que deseja. Não deixe tudo apenas acontecer,  porque assim, as coisas acontecem de qualquer jeito, sem o seu toque.  Saiba quando acaba sua liberdade e começa a do outro. Tenha respeito pelo próximo. E acima de tudo, seja gentil.

Livres, somos pessoas gentis. Somos leves como uma pena. Todas as nossas decisões afloram sem o menor esforço. Parece até que estamos brincando com a vida. Quisera eu que todos sentissem o que sinto agora. Liberdade! Leveza!

Permita-se, por mais estranho que possa parecer qualquer desejo. Dê essa chance a você. Sendo livre, tudo começa a brotar. Tenha leveza no coração. O coração pesado nada mais é do que sentimentos negativos. Encha-o de liberdade. Você irá sentir. Tudo o que você fará depois disso, será diferente.

Permita-se ser livre!

Nenhum comentário: