quinta-feira, 21 de abril de 2011

O crescimento...

Mudar de vida, dicas, dica,
Seja lá o que te prende de crescer, livre-se rapidamente disso. Sua vida é muito curta para ser desperdiçada com pouca coisa. Livre-se dos excessos, dos pesos.

O crescimento além de profissional, ele é espiritual. Você só irá adiante se estiver seguindo algum preceito. E seja lá qual for, independente do que você acredita, se for bom para você, será válido.

Livre-se de tudo. Comece do zero. Seja um livro cheio de página em branco,  a ser escrito. E acima de tudo, não tenha vergonha de nada, pois ela só serve para te mostrar como anda sua auto-estima. E se sua auto-estima estiver abalada, com certeza você será atingido por algo. Mas siga em frente. Nunca pare.

Se você realmente quiser crescer, visualizará suas dificuldades e necessidades. E se você observar bem, verá que são muitas. Seja lá qual for seus preconceitos, irá enxergar que todos não passam de um monte de ideias padrão, e que se você continuar a segui-las verá que nada mudará, pois são ideias que já antigas e que não tem nenhum fundamento.

Portanto tenha em mente que o que muda são suas ideias e não o mundo, pois este continuará o mesmo. Siga em frente todos os seus desafios e não tenha medo de nada, porque somente você será capaz de dizer se são possíveis ou não.

Nenhum comentário: