sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mude sua vida!

Mudar de vida. dicas



Pois é gente. Mudar requer um misto de planejamento, coragem e acima de tudo, considerar, mesmo que por um pequeno momento, ficar cego, surdo e mudo.Digo isso porque a partir do momento em que você pensar na mudança em si, o primeiro passo já foi dado.

Durante o processo, observe as pessoas a sua volta. Perceba como elas estão vendo você se transformar. É engraçado isso tudo. Quando resolvi que definitivamente daria um basta na minha vida, conversei com uma amiga e ela disse: "Mude, ué! O máximo que vai acontecer é não dar certo." Fiquei dias com essa frase na cabeça, tentando analisar profundamente cada palavra. Percebi que quando você tenta algo melhor para sua vida, você mesmo sem querer, acaba incomodando alguns a sua volta.

Escutei muita coisa durante minha mudança. Perdi amigos, ganhei outros. Fiz coisas que nunca tinha feito e deixei de fazer outras coisas. O importante de tudo não é o resultado final e sim o durante. Cada lição aprendida. Cada tombo. Cada subida.

Hoje, celebro muito mais minhas conquistas. Gosto de tudo como está. Sei que ainda tenho muito que caminhar, ir atrás e deixar coisas perdidas por aí. Porém, nada mais tem tanta importância. Como disse, tá tudo muito bom. Bom demais. Meu único conselho a cada um, se é que posso me dar ao luxo de fazer isso é : MUDE!

Leiam esta matéria do Pierre Schürmann publicado no dia 26 de março de 2010 na Revista Isto é. (http://bit.ly/9L2Aly). Ele sim tem todo o direito de dizer para vocês quais as vantagens de uma mudança em suas vidas.

Nenhum comentário: