terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mudar e transformar

Mudar minha vida, transformar, sonhos



Mudar minha vida realmente está sendo muito interessante. Percebi isso quando vi pessoas a minha volta fazendo o mesmo. Quando decidi transformar e mudar minha vida, resolvi que seria em todos os campos, profissional, familiar, afetivo, físico, espiritual. Absolutamente tudo.

Aos poucos, os resultados vão aparecendo. Novas oportunidades, novo físico, lado espiritual que achava que não existia. E as pessoas que estão aparecendo? Uma melhor que a outra. E as que já faziam parte da minha vida, vejo com outros olhos.

O caminho para alcançar o que mais se deseja na vida não é um dos mais difíceis. Existirão sim os obstáculos, as derrotas, o ânimo muitas vezes será testado. Mas para chegar lá, chegar mesmo, estou dando o máximo que posso. Lutando contra os velhos hábitos. Brigando com antigos sentimentos.

O importante na transformação, na mudança é o foco. Sabendo onde se quer chegar, os caminhos irão se abrir. Parece que tudo a sua volta o ajudará. Situações, sentimentos, pessoas. Mesmo quando aquele velho pensamento de desistir aparecer, você já estará seguindo em frente, sem ao menos perceber que ele esteve por ali.

Estou no meu caminho. Na minha mudança, na minha transformação. Quem mais está ou deseja chegar lá? Deixe para trás seu lado limitador, aquele que só o coloca para baixo. Insista. Persista. Não desista nunca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas por onde começar, levantar e dar o primeiro passo

Unknown disse...

Visualize vc realizando o q queira...daí é só seguir o caminho q leva pra ele!!!