segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acredito em você!





Um tempo sem postar por aqui poderia me render grandes acontecimentos e várias histórias. Até é verdade que tenho muito o que escrever, porque durante esse período tive bons momentos, outros nem tão bons, conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto, trabalhei e ainda ando trabalhando muito, só que agora é um esforço válido. 

Acredito que o que mais aprendi nesse período todo foi que:
1 - posso realmente fazer o que gosto e ainda sim, ser bem recompensada;

2 - posso realmente ser feliz sendo eu, sem ao menos precisar mudar 1 atitude para agradar alguém;

3 - para conseguir os 2 ítens acima, precisei suar muito, cai e levantei diversar vezes, aprendi que muitas vezes, por mais certa que eu estivesse, às vezes o esperar um pouco mais tem efeitos milagrosos. 

4 - para conseguir os 3 ítens acima tive que ter muita paciência;

5 - e, para conseguir os 4 ítens acima acreditei muito em mim. Nada do que construí até hoje foi em vão. Tudo que conquistei, tudo o que sofri e tudo o que vivi tirei como lições de vida para construir o que ainda está por vir. 

Quando alguém falar para você que acredita em você e no seu trabalho, não fique sem graça apenas agradecendo. Diga o quanto você lutou para escutar essas palavras e que não irá sossegar enquanto não estiver 100% satisfeito com tudo o que estiver fazendo.