sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Engenheiros do Hawaii - Até o fim


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mudar e transformar

Mudar minha vida, transformar, sonhos



Mudar minha vida realmente está sendo muito interessante. Percebi isso quando vi pessoas a minha volta fazendo o mesmo. Quando decidi transformar e mudar minha vida, resolvi que seria em todos os campos, profissional, familiar, afetivo, físico, espiritual. Absolutamente tudo.

Aos poucos, os resultados vão aparecendo. Novas oportunidades, novo físico, lado espiritual que achava que não existia. E as pessoas que estão aparecendo? Uma melhor que a outra. E as que já faziam parte da minha vida, vejo com outros olhos.

O caminho para alcançar o que mais se deseja na vida não é um dos mais difíceis. Existirão sim os obstáculos, as derrotas, o ânimo muitas vezes será testado. Mas para chegar lá, chegar mesmo, estou dando o máximo que posso. Lutando contra os velhos hábitos. Brigando com antigos sentimentos.

O importante na transformação, na mudança é o foco. Sabendo onde se quer chegar, os caminhos irão se abrir. Parece que tudo a sua volta o ajudará. Situações, sentimentos, pessoas. Mesmo quando aquele velho pensamento de desistir aparecer, você já estará seguindo em frente, sem ao menos perceber que ele esteve por ali.

Estou no meu caminho. Na minha mudança, na minha transformação. Quem mais está ou deseja chegar lá? Deixe para trás seu lado limitador, aquele que só o coloca para baixo. Insista. Persista. Não desista nunca.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Decisões e atitudes

Mudar de vida. Atitudes, decisões



Ok. Tudo em branco, milhões de coisas na mente e nada sai como previsto. Penso que se quero escrever algo, tenho que ter um assunto específico. Não posso apenas escrever palavras sem sentido. Assim, não terá o significado proposto.

No exato momento em que escrevo esta palavra, penso muito em atitudes e consequentemente, em decisões. Um é o caminho do outro. Penso nisso tudo, pois sinto que algo está prestes a explodir na minha vida. Sinto que depois da decisão tomada, minha atitude foi a mais correta. Ou penso nas minhas atitudes e vejo todas as decisões que tomei durante meu processo.

A partir do momento em que decidi mudar a minha vida, percebi a imensidão de oportunidades que tenho. E geralmente perguntam-me se não foi tarde essa decisão. Hoje penso bastante nesta hipotese, porém não me prendo como uma verdade absoluta.
Em algumas áreas estou quase chegando, faltando pouco. E é neste momento mínimo que costumava desistir. Pensava que como era difícil essas coisas de sonhos. Correr atrás do que se deseja muitas vezes nos leva a caminhos tortuosos, mas nem sempre ao impossível.

Fiquei relendo tudo que escrevi durante essa uma semana sem postar nada. O que vejo era medo, indecisão, insegurança. Mas também vi muita vontade e coragem. Faltava apenas o primeiro passo prático. O primeiro passo teórico, que foi rever meus conceitos e hábitos, isso que já venho fazendo há algum tempo. Mas a prática, comecei a pouco. E é engraçado perceber que tudo está tão na nossa frente. Basta apenas abrir os olhos e enxergar tudo, e não apenas o que se quer.

Acredito que o grande negócio disso tudo é o durante, o processo. As lições que estou aprendendo, a cada queda um olhar para cima, a cada não, a certeza do próximo sim e a cada tentativa, uma história.

Quero apenas dizer para todos que ainda estão no primeiro passo teórico:dá para muda. Dá para levar a vida que se quer. Só que primeiro, limpe sua vida. Jogue fora velhos conceitos e hábitos que te prendem. E que se for para ter medo, sinta-o como um combustível para sua vitória.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agora é hora de voar!

Mudar de vida. voar, gaivotas, ir além, transceder, transformar, vida




Sempre gostei de histórias de superação, de pessoas normais que deram a volta por cima e triunfaram na vida, de pessoas comuns que se tornaram gente de sucesso. Tudo isso sempre mexeu comigo de uma forma, que muitas vezes pensava se conseguiria ter uma história ao menos parecida.

Sempre achei que fatores exteriores comporiam o caminho do sucesso para alguém. Não aprendi na minha vida que para alcançarmos os nossos objetivos, bastaria apenas foco, vontade e muita determinação. Fui ensinada que bastaria apenas uma profissão, um emprego seguro, uma família e nenhum risco e pronto, meu futuro, minha aposentadoria e minha vida estavam completos.

Com o passar dos anos, fui assistindo diversas histórias que provaram-me o contrário. O vencer na vida é sim para todos, para mim. Cansei dessas idéias limitadoras que carregamos durante toda a nossa vida de que só tem sucesso quem nasce em berço de ouro. O que nos diferencia, é somente a caminhada. Percorreremos caminhos mais longos, devido as nossas pequenas inseguranças e dificuldades. Mas aos poucos, saberemos, mesmo que por intuição, nosso verdadeiro papel na vida.

Nascemos para voar alto, para enxergar além, e não ficarmos siscando restos e com uma visão limitada. "Vê mais longe a gaivota que voa mais alto". Agora sim faz sentido. Agora sim entendo o sentido do vôo da gaivota. Ir além, transcender, chegar onde ninguém teve a coragem de ir. E isso vale para todos nós. 

Quem vai voar comigo? Quem vai ir além?
Voo da gaivota.  e   Voo das gaivotas


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Limpando meu entulho

Limpando meu entulho. Mudar de vida, dicas


Passeando pela internet esses dias, deparei-me com um canal do youtube chamado "Geração de valor". Com ainda poucos vídeos postados, aproximadamente seis, o tema central é "Canal para quem quer crescer na vida". Comecei assistindo o último vídeo postado pelo canal, que teve como convidado, o escritor Augusto Cury.  Com duração média de quinze minutos, Flávio Augusto (Twitter - Geração de Valor), mega empreendedor brasileiro, discorre sobre os mais diversos temas, desde empreendedorismo, fenômenos da internet até desenvolvimento pessoal.

Em um de seus vídeos, o que deu o tema do post de hoje(YouTube - Livre-se do entulho) o apresentador aborda temas interessantes para quem está em processo de mudança de vida. Na parte final do vídeo, ele apresenta a seguinte questão: "para projetar uma mudança, livre-se dos entulhos. Entende-se entulho um hábito, uma idéia, um pensamento, uma mania. Enfim, tudo aquilo que te leva ao não crescimento pessoal, tudo o que te prende numa vida mesquinha, livre-se. E o principal. Não tenha medo da mudança, e muito menos do processo.

Eu, por exemplo, como vocês já leram por aqui. Comecei meu processo em outubro do ano passado. Estava já de saco cheio de tudo. Tudo mundo falando o que era melhor para minha vida, o que eu tinha que fazer, o que não podia. Sentia-me profundamente manipulada por todos. Pensava que meu fracasso vinha desse caminho, o de se sentir usada pelas pessoas. Passado um período, fui percebendo que na minha vida, quem cuidava era eu. Todas as decisões certas e erradas eram minhas. Todas as consequências também.

Fracassei inúmeras vezes nesses meus 29 anos. Tentei coisas que não deram certo ou não saíram do jeito que eu sonhei. Hoje, penso apenas nas tentativas. Penso aliviada que minhas tentativas ensinaram-se grandes lições. Vejo que minha caminhada está apenas começando. Errei o que tinha que errar. Tentei o que tinha que tentar. Agora, sei de absolutamente tudo o que quero para minha vida.

Estou quebrando grandes paradigmas. E cada vez mais, percebo o quanto estamos perdendo em aceitar normas em uma sociedade que não tem mais um modelo a ser seguido. Abram os olhos. Vejam a grandiosidade da vida. É tudo tão imenso, que ainda nem enxerguei a entrada. Mas, o que já vi, deu uma enorme vontade de ir além.

Leia também: Hoje é dia de faxina

Ah...a paciência!



Mude sua vida, dicas


Respire fundo. Conte até 5. 

A paciência é realmente uma arte. E justo eu, que me achava a pessoa mais paciência do mundo, estou aprendendo agora suas técnicas. Ser paciência hoje em dia, nada mais é do que esperar um pouco mais. É ter calma nos momentos conturbados, onde todos estão com os ânimos exaltados e mostrar que 5 minutos a mais não irá influenciar em alguma coisa.

Tenho exercitado bastante essa técnica nas últimas semanas. Querendo o mais rápido possível realizar milhões de coisas ao mesmo tempo, quero respostas imediatas. Fiz algo agora e já quero retorno. E com as pessoas então?! Ainda mais com aquelas que convivo diariamente. São pessoas presas nas rotinas da burocracia do serviço, em que qualquer desvio já é motivo de cara feia.

Ser paciente tem que ensinado algumas lições curiosas. Estou mais calma e serena. Consigo fazer tudo no tempo certo e ainda sobra algum para não fazer nada. Tenho mais tempo para pensar nas minhas coisas sem me deixar atrapalhar pelos milhões de pensamentos que insistiam em aparecer a qualquer hora do meu dia. A paciência é uma técnica. Se você conseguir seguir, certamente atingirá seu objetivo.

Sendo impaciente, avistamos todos os obstáculos possíveis e imaginários da vida. Logo na primeira topada, desistiremos dos nossos sonhos. E assim, vamos pulando de galho em galho, até não mais ter de onde tirar idéias pela metade. A paciência nos ensina que se algo demora, é porque ainda não está suficientemente maduro para dar os frutos necessários.

E enquanto vou fazendo este exercício diário, consigo achar a concentração que há muito tempo havia perdido. Com ela, vou buscando realizar bem devagar e aos poucos meus objetivos, superando obstáculos, aprendendo e experimentando.

A paciência e o perdão são pontos chaves na minha vida hoje. Praticando os dois, consigo visualizar claramente minhas metas. Os impedimentos que antes eram os protagonistas, agora nem como coadjuvantes aparecem. A vida nos prega peças sim. Todos os dias aprendemos e vivemos alguma coisa de interessante. Se realmente enxergarmos o aprendizado em casa situação, aprenderemos que a paciência é a peça chave em nosso desenvolvimento.

Eu pelo menos, nunca vi ninguém impaciente e orgulhoso realizando sonhos. Vejo apenas pessoas mal preparadas para a caminhada da vida. Pessoas que insistem em dizer que o tempo é o culpado por tudo. O tempo  sempre será o mesmo. Não aumentará só porque você não sabe administra-lo. Exercite a paciência. Seja calmo. Não tente atropelar nada. Afinal de contas, de você tem tanta pressa de alcançar alguma coisa, não terá tempo de saborear cada vitória que a paciência lhe proporcionará. 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tema de hoje: felicidade

Mudar de vida. Felicidade, caminho, dicas



Hoje um tema que acabou tomando o meu dia foi sobre a felicidade. Como saber ser realmente feliz e não ter somente picos do sentimento. Eu particularmente ainda não encontrei essa fórmula, e acredito que quem tenha descoberto, será o mais próximo milionário!

Por ser um tema muito controverso, darei meu humilde parecer.

Felicidade pode sim ser alcançada por qualquer um. O que vai depender é de como cada um enxerga a vida. Existem os que superar todos os obstáculos sem desaminar, sempre seguindo em frente e aprendendo com as derrotas. E existem os que desanimam na primeira perda. Os que só reclamam (http://www.youtube.com/watch?v=jKfMIGbLuNg&feature=sharee , assistam!!)e nada fazem para mudar o estado atual. Querem mais dinheiro, carro do ano, apartamento, relacionamentos e a única coisa que fazem é estragar o dia do amigo ou de algum conhecido com tantas lamurias. 

Óbvio que existirá um dia em que você queira desabafar e conversar. Entretanto o diferencia "o mala" daquele que só quer falar, é o simples fato de que este último, passado o momento, continua sua caminhada, em busca dos seus objetivos. O mal já não. Este aí acordará no outro dia reclamando que é segunda-feira, que está com dor de cabeça, que acha que a vida útil deveria ser até os 40 anos (pois é, escutei essa hoje!). 

Essa pequena linha que separa os dois, é extremamente invisível. Basta uma pequena sequência para você pular de um lado para o outro. E é exatamente nesse ponto que existe a diferença. Os que não desistem, buscam em todos os momentos o aprendizado, a excelência. Trabalham a inteligência emocional (http://migre.me/5t6If) e sabem tirar proveito de cada situação para o crescimento pessoal e profissional. O link postado é de uma entrevista com o Terapeuta transpessoal Tadashi Kadomoto, idealizador do Instituto que leva seu nome (http://www.tadashi.com.br) , situado em Campinas. Os cursos ministrados pela equipe são da área de treinamento comportamental, desenvolvimento e crescimento pessoal. Com cerca de 10 cursos, ele aborda desde espiritualidade até técnicas de vendas.

Mas voltando ao tema do post, o caminho para encontrar esse sentimento tão incômodo para alguns, por incrível que pareça é ainda o mais simples. Quem muito procura por respostas, acabará que por encontrar inúmeras perguntas, entendem? Quando mais se procura, mais se acha. Então! Atualmente, vivemos em um mundo onde temos mais desejos que sonhos. Alcançamos certos objetivos rápido demais e com isso, acabamos nos sentido um pouco frustrados, pois acreditamos que o que acabamos de conseguir não era realmente o que queríamos. Nesse caso, pouco foi aprendido DURANTE o caminho para a conquista. A tal felicidade não está no objetivo em si, e sim na trajetória para o sonho. Situações que acontecem, pessoas que conhecemos, pensamentos que ocorreram, derrotas sofridas, grandes vitórias. 

Encontrar um ponto de equilíbrio dentro de si. Lembrar de uma situação desafiadora que foi vencida. Reviver um acontecimento em que perdeu algo. E tirar lições de tudo isso. Coloquem isso dentro de vocês: tristeza e felicidade andam juntas. Bem e mal passeiam de mãos dadas. Temos 50% de chances para tudo isso. O que vai nos levar para subir um dos 50% está somente dentro de nós e ninguém poderá fazer nada por você.

Leia também: Sem medo de ser feliz  e  O reencontro com a felicidade

Possibilidades



Imaginem esta situação...

Uma pessoa comum, com sua vida realizada pessoal e profissionalmente, é feliz, nunca diz não para os amigos, seu sorriso contagia todos a sua volta, sempre vai em busca dos objetivos e nunca deixa se seguir seus ideias.

Já passou por grandes dificuldades na vida, teve momentos em que pensou em desistir de tudo, viveu na mais profunda depressão, via tudo de forma negativa e nunca estava satisfeita com nada.

Achava ridículo tratamento psicológico, psiquiatra era para louco e auto-ajuda era lixo. Acreditava que sua vida, por mais medíocre que fosse, era tudo o que poderia ter. Acomodou-se em um emprego que lhe dava segurança mas era incrivelmente infeliz no que fazia. Vivia dando desculpas para qualquer assunto e dizia que só estava esperando o momento de descansar.

Quando alguém falava que tinha sonhos, ria na frente das pessoas e as chamava de bobas. Falava que sonhos eram para quem tinha dinheiro e não para pessoas comuns. Achava que a vida era emprego e família. Colocava defeito em tudo e em todos e achava que sua opinião era a certa. Sempre discordava dos outros pelo simples fato de não aceitar outra opinião a não ser a sua.

Tinha inveja de todas as suas amigas que eram felizes. Dizia que felicidade e casamento não combinavam e que era impossível alguém ser feliz no mundo de hoje.  E sempre batia na mesma tecla, uma pessoa não muda durante sua vida. O máximo que pode acontecer é ela ter outras experiências, porque depois tudo volta ao normal.

O que aconteceu com ela? Ela simplesmente viveu outras experiências e gostou tanto que não quis mais voltar ao normal. Todos os seus velhos hábitos e padrões ela jogou no lixo, virou sua página do livro da sua vida. Recomeçou sua vida. Engatinhou novamente, teve novas experiências e encontrou um mundo que achava ser impossível.

Se você que leu esta pequeno texto e se identificou, parabéns. Você é uma minoria. Você acreditou que ser feliz é possível. Quantas pessoas hoje no mundo acreditam na felicidade?  Quantas pessoas transformam todos os dias a sua vida? Não precisa acontecer nada de trágico na sua vida para mudá-la. Pense apenas que mudando, você experimentará novas experiências.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Faça! Mude de vida"




Faça você mesmo. Mudar de Vida. dicas!

Quando criança, sempre escutei que temos que ser alguém na vida, mas nunca entendia o verdadeiro significado do "ser alguém". Acreditava que sendo somente euzinha, Camila, já era o suficiente. Depois quando fui ficando mais experiente, entendi que o ser alguém era somente ter uma profissão. Ser alguém = ser médico, advogada, administrador, enfermeira, e etc.

Com o tempo também entendi que não bastava fazer o que gostasse, tinha que fazer o que estava na moda. E depois tinha que fazer o que dava retorno. Financeiro, é claro! Aos poucos fui entendendo esse negócio todo de virar adulta. Para passar por essa fase, tinha que fazer alguma coisa. Tinha que deixar de ser para tornar-me.

O faça você mesmo é parte do seja você mesmo (http://migre.me/5swM7). Fazer e ser o que você sempre quis. Sem querer ficar agradando terceiros. Enquanto não decidirmos o que seremos, não podemos decidir o que fazer. Se ainda não escolheu, ficará no grupo dos que fazem e são o que os outros querem.

Complicado? Resumindo: faço hoje, apesar das consequências, o que gosto. Escrever, internet, comunicar, foi o que sempre quis para minha vida. Por muito tempo achei que para ser levada a sério, tinha que obrigatoriamente, ter uma profissão séria. E venhamos, escrever sobre a vida para um monte de gente que você não conheça e esse monte de gente ainda se identifica com algumas coisas, não é lá muito sério.

Fica uma pequena lição: vivemos em um mundo repleto de informações a todos os minutos. Somos bombardeados por inúmeras figuras que tentam plantar perfis para serem seguidos. Muitos vão na onda, e se deixam levar. Acabam perdendo a única coisa que lhes resta: a identidade. Combatendo esse lutador, ficam os que ainda gostam do que fazem, ou os que lutam bravamente para conquistar seus objetivos sem se perderem nas trilhas da vida.

O que aprendo todos os dias: apesar de todas as consequências, muitas não muito boas, a luta pela vontade de fazer o que se gosta é grande. Aos poucos vou conseguindo conquistar algumas pequenas vitórias. Vitórias pessoais, para ser mais exata. Por mais que já tenha decidido o que quero, ainda permanece uma pequena parte de mim que teima em ser "séria". Essa parte sempre fala: -" Faça o básico. Não arrisque". Enquanto o outro lado sussurra: - "Faça. Viva. Seja você (http://migre.me/5swJu). Arrisque!".

Leia também: Pilotando a minha vida?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seja sempre você! Mude sua vida

Mudar de vida. Seja você. dicas




Que ser você mesmo é a melhor fórmula para alcançar seus objetivos, isso não é novidade. Mas cá pra nós, quem um dia em sua vida não quis jogar tudo para o alto e mandar todos para aquele lugarzinho bem legal onde somente as pessoas que nos tiram do sério são mandadas?

Tentar manter o controle de toda a situação, na grande maioria das vezes é o mais indicado, correto? Errado! Quanto mais tento manter o controle do meu ser, mais vejo o que acontece dentro do meu corpo. Tenho uma enorme necessidade de falar o que penso, só que acontece de muitas vezes não ser apropriado. Daí, vou guardando, guardando bem lá no fundo e quando eu menos espero, lá vai eu dar várias bolas fora por não saber segurar o momento adequado de soltar minhas pérolas.

Hoje como estou um pouco irritada, soltarei a merda no ventilador. Por um breve período em minha humilde vida, acreditei que poderia levar uma vida como todo mundo. Seguir o padrão criança-adolescente-adulto-trabalho-casament-filhos-felizes para sempre. Porém, acho que faço parte de alguma seita que ainda nem criada foi. Trabalho em um lugar que não é muito adequado com o meu pensamento. Pessoas realmente idosas (isso nem seria o problema se elas não reclamassem da vida), lugar onde pratico o ócio durante quase todo o dia e para melhorar, se é que existe algo de bom em tudo isso, o lugar não paga direito. Ufa! Pronto! Saiu!

Agora como Jack, o estripador, irei por partes. Trabalho em uma Fundação e lá é quase um cabide de empregos. Mas até que o serviço em si é importante para a cidade (sim, para a cidade), pois reuni os arquivos públicos de todo o município. Porém, vocês devem estar se perguntando qual é o problema, né? O problema é: pensava que eu era a pessoa mais paciente do mundo. Mesmo. Entretanto, percebi que não tenho em 10% da paciência que acreditava que tinha. Não mesmo. Como já disse por aqui várias vezes, a paciência é uma arte. Daquelas que somente os gênios sabem tirar proveito. Meditação, respirar fundo, contar até 5, caminhar... Tudo isso já fiz e mesmo assim, continuo achando que não tenho essa veia artística na arte da paciência ( http://migre.me/5s3Dj  ).

E antes de qualquer coisa: estou mudando a minha vida sim. Estou procurando outros empregos para fazer realmente o que sempre gostei. Publicidade + comunicação + internet. Estou estudando para isso, fazendo milhões de cursos ao mesmo tempo e virando quase uma nerd.

O que realmente quis dizer com todo esse desabafo foi: independente do que esteja acontecendo, com quem quer que seja e em qual lugar for: nunca deixe de ser você (http://migre.me/5s3EE). Seja a mesma pessoa em todas as situações. Não mude somente para agradar. Sempre existirá uma maneira de podermos dizer absolutamente tudo. O problema agora é eu encontrar esse jeito.

sábado, 6 de agosto de 2011

Viva!

Mudar de vida. dicas


Para muitos, viver tem que ter um significado maior. Uma busca incessante por respostas para as mais diversas perguntas, encontros e desencontros. E se alguém falar para você: "- Viva apenas." Qual seria sua reação?

Viver hoje virou quase questão de Estado. Nunca se viu tantas novas (ou nem tanto) doenças  da alma. Síndrome disso, síndrome daquilo. E ainda têem os experts no assunto, que afirmam a plenos pulmões que as pessoas hoje são mal resolvidas, inseguras, medrosas. Não falo simplesmente que temos que passar por cima de tudo, como um trator, e ignorar os sentimentos. O que aprendemos não é viver cada momento e situação de nossas vidas e tirar lições para o futuro?

Sempre escuto "viva o presente", "viva a vida". Hoje, aos trancos e barrancos sigo esses preceitos e percebo o quanto deixei de apreciar a vida por simplesmente querer ver algo que nem sabia o que era.
Apesar de tudo, não queira apressar a transformação. Ela ocorre por força própria. "E assim, do nada, você se tornou quase tudo." (autor desconhecido)

As lágrimas que um dia deixei de derramar por achar que era um erro, hoje estão transbordando dentro dos meus olhos. Pedem, das mais diversas formas, para saírem. E agora não há muito que se possa fazer a não ser, deixá-las saírem.

E desse jeito estou construindo um novo eu. Uma nova vida e um novo momento.

Viva, apesar de tudo.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mude sua vida!

Mudar de vida. dicas



Pois é gente. Mudar requer um misto de planejamento, coragem e acima de tudo, considerar, mesmo que por um pequeno momento, ficar cego, surdo e mudo.Digo isso porque a partir do momento em que você pensar na mudança em si, o primeiro passo já foi dado.

Durante o processo, observe as pessoas a sua volta. Perceba como elas estão vendo você se transformar. É engraçado isso tudo. Quando resolvi que definitivamente daria um basta na minha vida, conversei com uma amiga e ela disse: "Mude, ué! O máximo que vai acontecer é não dar certo." Fiquei dias com essa frase na cabeça, tentando analisar profundamente cada palavra. Percebi que quando você tenta algo melhor para sua vida, você mesmo sem querer, acaba incomodando alguns a sua volta.

Escutei muita coisa durante minha mudança. Perdi amigos, ganhei outros. Fiz coisas que nunca tinha feito e deixei de fazer outras coisas. O importante de tudo não é o resultado final e sim o durante. Cada lição aprendida. Cada tombo. Cada subida.

Hoje, celebro muito mais minhas conquistas. Gosto de tudo como está. Sei que ainda tenho muito que caminhar, ir atrás e deixar coisas perdidas por aí. Porém, nada mais tem tanta importância. Como disse, tá tudo muito bom. Bom demais. Meu único conselho a cada um, se é que posso me dar ao luxo de fazer isso é : MUDE!

Leiam esta matéria do Pierre Schürmann publicado no dia 26 de março de 2010 na Revista Isto é. (http://bit.ly/9L2Aly). Ele sim tem todo o direito de dizer para vocês quais as vantagens de uma mudança em suas vidas.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não pensem que fui.

Não pensem vocês que esqueci do meu amado cantinho de desabafos. Apenas estou canalizando e transformando toda uma força antes utilizada inutilmente, para algo fortalecido e extremamente poderoso. Versão Camila 2.9 turbo/flex chegando por aí.

Mais desabafos, crises, pensamentos e reflexões!